Monday, March 19, 2007

Capitulo 6

Amarildo sempre foi bem aceito por todos, embora ninguem nunca o tivesse convidado pra dancar em nenhuma festa, nem sequer convidavam ele para as festas, mas todo mundo mundo gostava dele, o que deixava o pequeno preocupado, ja que toda unanimidade `e burra.
Como seu professor Afanasio foi convidado para discursar em um congresso em Ankara sobre sobre a influencia de Venus nas letras da Madonna mas fora nomeado ministro da Economia na mesma data, o mestre mandou seu melhor pupilo pra ministrar a palestra em seu lugar.
Amarildo vestiu a sua melhor roupa na ocasiao, uma camiseta verde muito bonita com a frase "chuta que `e macumba" estampada em letras garrafais e uma calca jeans.
Chocou todos os espectadores ao mudar o tema da palestra e falar a respeito da desmistificacao da mula sem cabeca enquanto equino mutilado, ao terminar sua explicacao foi aclamado, vira o centro das atencoes, lancam uma revista em sua homenagem, e ele fez amor com tres mulheres, tudo isso em sete minutos.
Mas todo este sucesso causa inveja no governante local, que manda a sua guarda especial prender o intrepido anti-heroi, que `e levado a prisao e permenece la a espera do seu julgamento.

"Ando por ai querendo te encontrar, em cada esquina, paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperanca em seu lugar"