Friday, March 9, 2007

Capitulo 3

Por ser muito diferente das demais criancas, a familia de Amarildo nao sabia o que fazer com o pequeno precoce, ao levar o menino a uma famosa curandeira da sua cidade, ficou decidido que mandariam o menino a um templo malaio onde seria treinado pelo famoso mestre Hammish.
Hammish era um visigodo descendente direto de Helmut IV, antigo monarca da antiga Prussia Oriental, alem `e claro de primo de terceiro grau da Araci de Almeida.
Neste periodo Amarilo teve a oportunidade de aprender tudo sobre fisica quantica, cultivo de cogumelos alucinogenos, aprendeu a falar finlandes e um dialeto maori que so `e falado no lado sul da Ilha de Pascoa, aprendeu a amarrar o proprio tenis e tudo sobre a arte da carpintaria.
Licoes que o estranho guri levaria para sempre consigo.
Mas todo este treinamento arduo teve suas contra indicacoes, Amarildo desenvolveu a Sindrome de Vikash que fazia com que ele se achasse menor, inclusive em tamanho, que as outras pessoas e um medo do plantao da Globo, pois toda vez que ouvia aquela famigerada musica do plantao, achava que era o anuncio da morte da Dercy Goncalves.
Ao completar 14 anos, 7 meses e 22 dias, o pequeno monstro estava pronto pra deixar seu mestre e seguir os seus estudos na rede publica de ensino, e assim se sucedeu.
Foi neste periodo que se segue que Amarildo conheceu Josevaldo.

"O barulho não prova nada: muitas vezes, uma galinha que simplesmente pôs um ovo cacareja como se tivesse posto um asteróide."

No comments: